Hoje no Perdidos e Achados com o tema 'Jovens Bailarinos', no Jornal da Noite na SIC - SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2013

Hoje no Perdidos e Achados com o tema 'Jovens Bailarinos', no Jornal da Noite na SIC




Marcelino Sambe, Diogo Barbosa e Carlota Carreira são 3 bailarinos portugueses que dançam nos palcos internacionais.
No Perdidos e Achados hoje sábado acompanhamos a história destes 3 jovens, desde os primeiros anos no conservatório e nas academias de dança em Portugal até um dos mais prestigiados palcos internacionais, o do Royal Ballet de Londres, onde dança agora um deles.

Marcelino Sambe

Três casos de jovens portugueses para quem a emigração nunca foi uma inevitabilidade, mas antes um sonho.

Conhecemos Diogo Barbosa, agora com 17 anos, aos 12, na Academia de Dança de Paredes. Na altura tinha conseguido a nota de 100% para ingressar na Royal Academy of Dance em Londres. Será que conseguiu?

Marcelino Sambe tem 19 anos e vive há 4 na capital inglesa. Desde que ingressou no Conservatório de Lisboa, aos 9 anos, impressionou professores e diretores de companhia. Nasceu no dia mundial da dança e acredita que vai chegar ao topo.

Carlota Carreira, dançou com Marcelino no Conservatório, e sonha em seguir-lhe os passos numa carreira internacional. Mas a vida não tem sido fácil para esta jovem bailarina.

Hoje no Perdidos e Achados com o tema 'Jovens Bailarinos', daqui a pouco às 20:00H Jornal da Noite na SIC.
Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas