Trabalho sem parar no 'Factor X', na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de dezembro de 2013

Trabalho sem parar no 'Factor X', na SIC

Os finalistas do novo talent show da SIC investem todo o seu tempo para trabalhar. A TV 7 Dias esteve no local onde os concorrentes ensaiam e “apanhou” alguns dos jovens... Ora veja algumas fotos!









Ontem quarta-feira dia 25 de Dezembro. Para os finalistas do novo talent show da SIC, que já conquistou o carinho dos portugueses, começa mais uma semana de trabalho. Numa altura em que a pressão começa a aumentar, os concorrentes tentam dar o seu melhor durante as horas de ensaio com os seus mentores, para que nas galas em direto possam brilhar e cativar a atenção dos telespectadores mais atentos.

Após dois dias de descanso em casa, quando regressam à unidade hoteleira, no Estoril, onde estão instalados durante o resto da semana, todos os concorrentes começam por, em conjunto com os seus mentores, escolher a música que vão interpretar. Seguem-se os ensaios nos estúdios Atlântico Blue Studios, em Paço de Arcos.

A TV 7 Dias esteve no local onde os grupos passam a maior parte do seu tempo, e “apanhou” alguns dos elementos da categoria dos jovens, cujo mentor é Paulo Junqueiro. O clima é de descontração. Enquanto aguardam para começar os ensaios, os aspirantes a cantores aproveitam para conviver com o seu mentor, para falar com a família e para descansar. Porém, há quem não pare de trabalhar, nem por um segundo. É o caso de Diogo Valente, agora conhecido como D8, que é visto pelo grupo de jurados, constituído por Sónia Tavares (mentora dos adultos), Paulo Ventura (mentor dos grupos) e Paulo Junqueiro, como um dos concorrentes mais aplicados.

O rapper, que vê na sua avó, Cândida Gouveia, uma inspiração, aproveita todos os momentos para preparar a sua atuação. Junto de Mariana, que gala após gala não tem sido poupada em elogios por parte do júri, o rapper ouve atentamente através dos auscultadores o tema que irá interpretar. Enquanto isso, a açoriana Mariana, depois de uma conversa ao telefone, regressa para junto dos seus colegas e troca algumas impressões com Diogo Santos.











































TV 7 Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas