Amanhã domingo na Gala 9 a convidada especial é a Mariza que estreia música nova no 'Factor X', na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de janeiro de 2014

Amanhã domingo na Gala 9 a convidada especial é a Mariza que estreia música nova no 'Factor X', na SIC




A FremantleMedia e a SIC apresentam a nona gala ao vivo e em direto do 'FACTOR X', amanhã domingo 26 de janeiro, na SIC.

Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem como convidada especial Mariza, que apresenta, em estreia mundial, um tema novo. 


A ser revelado apenas na gala de próximo domingo, este é o primeiro tema novo de Mariza a ser conhecido desde 2010, ano em que editou o seu último álbum “Fado Tradicional”.

13 anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas (Ópera de Sidney, Carnegie Hall em Nova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, só para citar alguns), vários prémios nacionais e internacionais (entre os quais duas nomeações para os Grammy Awards e vencedora de três BBC Music Awards na categoria “Best European Act”) a mais internacional dos artistas portugueses edita no próximo mês de Abril o primeiro Best-Of da sua carreira, onde inclui dois novos temas, um dos quais será conhecido já este domingo no palco do 'FACTOR X'.


5 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco do 'FACTOR X'. No final os mentores salvam um dos dois concorrente com menos votos do público. É uma competição tanto dos concorrentes como dos mentores, pois estes competem entre si para que um dos seus finalistas seja o grande vencedor.


Berg e José Freitas representam a categoria Adultos da mentora Sónia Tavares; D8 e Mariana representam a categoria Jovens do mentor Paulo Junqueiro; e Aurora representam a categoria Grupos do mentor Paulo Ventura. Um será eliminado.



Apresentado por Bárbara Guimarães e João ManzarraFACTOR X vai descobrir a próxima mega estrela portuguesa!
Selecionados e orientados por um criterioso painel de jurados composto por Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura, milhares inscrevem-se, mas apenas um será o grande vencedor!

O vencedor irá ganhar 100.000,00 e um contrato discográfico com a Sony Music Portugal
Carolina Torres Tiago Silva apresentam, respetivamente, os programas Factor Extra e Factor F onde mostram imagens exclusivas de bastidores e dão voz aos fãs do FACTOR X.

FACTOR X lançou artistas premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 no Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido e Alexandra Burke, vencedora da série 5 no Reino Unido.

FACTOR X é a versão portuguesa do êxito global THE X FACTOR que já teve 45 versões e foi emitido em mais de 200 territórios em todo o mundo e, agora, procura a próxima grande estrela da música portuguesa!

FACTOR X é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas