Carolina Patrocínio radiante com o seu programa na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de janeiro de 2014

Carolina Patrocínio radiante com o seu programa na SIC Caras





Além de uma rubrica em 'Fama Show', 'O Mundo da Carolina' será também um programa semanal no novo canal do grupo Impresa.



Tudo corre às mil maravilhas a Carolina Patrocínio, de 26 anos. Além de estar a atravessar uma das fases mais bonitas da sua vida em termos pessoais – está à espera de um bebé –, no campo profissional não podia estar melhor! É que a sua rubrica de viagens do programa “Fama Show”, exibido aos sábados na SIC generalista, vai ter um lugar de destaque na grelha do canal SIC Caras, que começa a sua emissão a 6 de dezembro. “O Mundo de Carolina mantém-se no sítio em que nasceu e ao mesmo tempo terá uma versão alargada, de 25 a 30 minutos, no novo canal da SIC”, explica a apresentadora. O programa será semanal e terá novos conteúdos. “Vai ter muitas surpresas e também um grande cunho pessoal, uma vez que algumas das imagens serão captadas por mim”, conta. O foco central de “O Mundo de Carolina” vai continuar a ser as sugestões de viagens. “Vamos apresentar dicas aos viajantes sobre locais a visitar, onde comer e dormir, as atividades radicais que se podem fazer, mas, claro, adaptadas à minha condição!”, brinca a apresentadora, que andará à descoberta “de Portugal e não só”.

A pouco mais de duas semanas da estreia de “O Mundo de Carolina” na sua versão alargada, a apresentadora já está a trabalhar a todo o gás. “Os dois primeiros episódios estão a ser editados e estou muito curiosa para ver como ficaram!”, revela.






































































TV Guia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas