Entrevista ao Paulo Junqueiro: "Sofrimento no bootcamp para escolher oito entre 60 candidatos está a ser compensado agora porque se provou que tenho grandes candidatos à vitória" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de janeiro de 2014

Entrevista ao Paulo Junqueiro: "Sofrimento no bootcamp para escolher oito entre 60 candidatos está a ser compensado agora porque se provou que tenho grandes candidatos à vitória"





A pouco mais de um mês de terminar a competição, já só restam sete concorrentes a disputar a vitória em ‘Factor X’. Para já é a categoria dos jovens, que tem Paulo Junqueiro como mentor, que leva vantagem. O diretor da Sony Portugal ainda conta com três dos seus concorrentes: Mariana, Diogo e o rapper D8 (Diogo Valente). No entanto, à Correio TV, o mentor lembra que, ao início, não foi fácil vingar. “Fui o primeiro mentor a ficar com menos um concorrente – quando a Rita saiu, na segunda gala, os outros mentores ficaram com quatro e eu com três”, explica Paulo Junqueiro.

Ainda assim, e apesar de estar agora à frente de Sónia Tavares (adultos) e Paulo Ventura (grupos), ainda não está convencido que vá ganhar o concurso de talentos musicais da SIC. “A vitória não está diretamente ligada ao facto de ter mais concorrentes em jogo. O desempenho de cada um deles é que será determinante para que o público vote”, defende. Quanto ao sucesso que o seu grupo de cantores tem alcançado, Junqueiro só encontra uma explicação: “O grande talento de cada um deles e a forma como estamos a trabalhar.

O “sofrimento” no bootcamp para escolher oito entre 60 candidatos está a ser compensado agora porque se provou que tenho grandes candidatos à vitória”, anuncia.
O mentor rejeita ainda a possibilidade da popularidade conquistada pelo seu grupo estar ligada ao facto de os telespectadores e votantes do programa de talentos musicais da SIC serem, maioritariamente, jovens. “Não tenho dados concretos para comentar isso mas não me parece. Se assim fosse o José Freitas e o Berg já teriam saído porque o target deles é um público mais adulto”, assinala. Candidatos que, defende o mentor, “são ameaças fortes”, uma vez que “já estamos muito perto do fim” e “nesta fase, todos o são”.
Recorde-se que, além de Mariana, Diogo e D8, da categoria dos jovens, e José Freitas e Berg, dos adultos, mantêm-se em competição os Aurora e as Cupcake (grupos). A final do programa conduzido por Bárbara Guimarães e João Manzarra é a 16 de fevereiro.

















CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas