Hoje no último episódio da Série de quatro reportagens Fora de Jogo, com o tema 'As dificuldades financeiras de ex-futebolistas', no Jornal da Noite - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de janeiro de 2014

Hoje no último episódio da Série de quatro reportagens Fora de Jogo, com o tema 'As dificuldades financeiras de ex-futebolistas', no Jornal da Noite




A carreira de um jogador de futebol dura entre 15 a 18 anos e apesar dos salários elevados, a maioria dos jogadores enfrenta graves problemas financeiros depois de abandonar os relvados. Má gestão, divórcios e investimentos arriscados são alguns das razões do problema. O último episódio de Fora de Jogo para ver hoje, no Jornal da Noite da SIC e a partir da uma da manhã na SIC Notícias. Neste conjunto de reportagens de quatro episódios foram dadas a conhecer as vidas depois do futebol de Jorge Cadete, António Veloso e Fernando Mendes.

Hoje no último episódio da Série de quatro reportagens 'Fora de Jogo', com o tema  'As dificuldades financeiras de ex-futebolistas', no Jornal da Noite na SIC. Não Perca!


Veja o excerto da reportagem de hoje:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas