Profissionais dão os Parabéns ao canal SIC Notícias! Veja as mensagens! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de janeiro de 2014

Profissionais dão os Parabéns ao canal SIC Notícias! Veja as mensagens!





Ao longo do dia de ontem dia 8 de Janeiro de 2014,deste 13.º aniversário da SIC Notícias, são vários os profissionais de várias áreas que aproveitam as suas páginas nas redes sociais para deixarem as suas mensagens de aniversário ao canal de informação da SIC.





Miguel Guerreiro (jornalista): "Em 13 anos a SIC Notícias fez com que os que mais se opuseram ao seu nascimento e ao surgimento de novas caras na Estrada da Outurela hoje também venham aqui escrever felicitações e enviar mails com palmadinhas nas costas. São os que há 13 anos incentivavam rebeliões contra os "putos", que nos passavam à frente na edição de imagem, etc.. Sei quem são e é um prazer vê-los todos os dias"

Luis Ferreira Lopes (jornalista): "13 anos. Tem sido uma aventura aqui na SIC Notícias . Reportagens, directos, comentários, apresentação de jornais e programas e debates, planeamento, reuniões, régies... já fiz de tudo na economia e não só, mas o importante é estar com uma equipa de bons profissionais (os actuais e os que foram saindo) e a satisfação quando se consegue fazer melhor, todos os dias. É uma parte da vida (nesta caminhada pela SIC, RTP, RR, Rumo, etc) e o desafio em 2014 é mais aliciante porque a concorrência aperta. Parabéns, malta que - à frente e por trás das câmaras - quer que o número 13 seja mesmo o da sorte"

Joaquim Franco (jornalista): ""Bom dia SIC Notícias". Alguém me recordava há dias, na redacção da SIC, a minha saudação diária naqueles primeiros tempos "heróicos" do novo canal que revolucionou a forma de ver e de ser Portugal. Também era paixão e "família". Afinal, foi com a SIC Not e pela SIC Not que cometi a primeira e única traição à "amada rádio". Uma palavra? Podiam ser tantas. A começar pelos nomes de todos a de cada um dos fundadores, inseparáveis de momentos específicos, de imagens concretas. Da fundação aos míticos 13, foi - tem sido - um invulgar privilégio, também, e sobretudo, de histórias incontáveis. Parabéns a todos, parabéns a nós, profissionais e telespectadores, caras e bastidores, fundadores e posteriores, os que estão, os que estiveram e os que hão-de vir..."

João Santos (editor de imagem): "Há 13 anos na vanguarda da informação, muita coisa mudou desde então, tive o privilégio de trabalhar com os melhores e vi partir muitos deles, mas hoje estamos todos de parabéns! Um grande bem-haja!"

Nuno Santos (ex-Diretor SIC Notícias): "Hoje a SIC NOTÍCIAS faz anos. 13 anos. Treze. Em televisão é muito tempo! Parabéns a todos aqueles que a fazem hoje e a fizeram ao longo deste tempo. Nem imaginam o gozo que foi na altura pensar, criar, construir e colocar o Canal no Ar. 24 horas em Directo e em Português!! Correndo o sério risco de me esquecer de alguém dedico este post ao Emídio Rangel, ao Pedro Norton, ao Victor Moura-Pinto, à Maria José Nunes, ao João Salvado, ao Luís Proença, ao Daniel Cruzeiro, ao Carlos Rodrigues, ao Pedro Mourinho, à Paula Santos, à Ana Lourenço, à Clara de Sousa, mas também ao Ricardo Costa e ao José Fragoso; ao Agostinho Ribeiro e ao Ricardo Freitas. Parabéns aos que continuam a fazer da SIC Notícias um canal de Informação novo e diferente todos os dias."

Daniel Cruzeiro (Subdiretor da Direção de Programação de Gestão de Antena para a área das auto-promoções): "“São 7 da manhã. Está no ar a Sic Notícias. 24 horas em directo e em português”. Esta é a senha da revolução. Da nossa revolução. Uma pequena revolução no jornalismo e na televisão portuguesa, mas uma grande revolução nas nossas vidas, que nos liga em silêncio quando ouvimos um jingle antigo, uma promo que nos devolve aos primeiros passos, quando revivemos o nervoso do Mourinho por detrás do sorriso e braços abertos para não tremer - “são 7 da manhã…” – e não tremeu. E depois os primeiros abraços, as primeiras lágrimas, os festejos, as cumplicidades… porque a SIC Noticias também são afectos e são memórias. 13 anos passaram e a Sic Notícias cresceu, afirmou-se, entrou na adolescência, mas será sempre a “nossa menina” que , perto ou à distância, olharemos com orgulho, admiração e condescendência. E nos humedece a vista quando a revivemos. Foi possível! É possível!"

João Moleira (jornalista): "13 anos! Continua a ser a maior e mais estável relação da minha vida. Parabéns a todos os que para isso contribuem!" Catarina Neves (jornalista): "Hoje é dia de aniversário da SIC Notícias e de David Bowie. Duas razões para celebrar e apenas 24 horas para o fazer! Não sei se aguento... PARABÉNS!"

Miguel Ribeiro (jornalista): "E assim chegamos (chego) ao número da sorte... 13! 13 Anos preenchidos com milhões de palavras, sorrisos e algumas lágrimas. 13 Anos de estórias de vida e de morte... de tantas despedidas, de tantos reencontros. São 13 anos, em que tenho tido o privilégio de contar/dizer ao país o que no país e no mundo acontece. Procurando sempre, humildemente, crescer profissionalmente e como homem... 13 Anos a reflectir, a questionar, a duvidar, a perspectivar e a aprender... mas também a ficar indignado, frustrado, desiludido. Tantas vezes, dentro de um estúdio ou fora dele, cheio de vontade de dar abraços, outras tantas de dar murros na mesa. Num eterno exercício de contenção, que tantas vezes só os mais atentos podem interpretar. É este o jornalismo que faço, nesta que é a minha segunda casa. Uma família, que me dá mãos cheias de coisas boas e, como seria de esperar, outras menos boas. É bom sinal. Sinal de que a SIC Notícias é feita de pessoas para pessoas."

Miguel Costa (ator): "Muitos parabéns à SIC Notícias, dos canais que mais vejo. Muitos parabéns à sua equipa, actual e passada, e na qual tenho grandes amigos:-)"

Rita Ferro (jornalista): "Eu já fui super pequenina. Já me vesti de forma estranha. Já tive cores de cabelo diferentes.Já tive problemas com o cabelo em geral. Já viajei. Já fiz amigos para toda a vida. Já perdi outros. Já namorei. Já casei. Já tive dois filhos. Já engordei. Já emagreci outra vez. Já chorei. Já ri. Já fui muito feliz e já tive algumas duras tristezas. Já mudei tanto. E ela continua aqui. Parabéns! 13 anos SIC Notícias!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas