Rubrica: SIC MÚSICA [Cantora brasileira Mallu Magalhães, com o tema 'Velha & Louca'!] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de janeiro de 2014

Rubrica: SIC MÚSICA [Cantora brasileira Mallu Magalhães, com o tema 'Velha & Louca'!]





Boa tarde a todos os leitores do Blogue SIC Gold!

Hoje e todos os Domingos, regressa a Rubrica 'SIC MÚSICA', à sua companhia às 13:00h em ponto. Não Perca!
Hoje a equipa do Blogue SIC Gold, sugere como sugestão musical: a cantora brasileira Mallu Magalhães, que teve um ano de enorme sucesso não só no Brasil mas também nos EUA, vai marcar presença, este domingo, no talent show 'Factor X', apresentado por João Manzarra e Bárbara Guimarães em direto na SIC.



Mallu Magalhães vai estar em Portugal para promover o álbum "Pitanga". Dia 27 vai atuar no Centro Cultural de Belém e no dia 28 será a vez da Casa da Música no Porto.

New York Times e a revista Vogue destacaram a forte presença da artista brasileira nos EUA, durante a sua digressão e o seu concerto foi eleito um dos cinco melhores de 2013, pelo jornal Folha de São Paulo.
Em competição no programa estão ainda 6 finalistas. Berg e José Freitas representam a categoria Adultos de Sónia Tavares; Aurora e Cupcake a categoria Grupos de Paulo Ventura e Mariana e D8 a categoria Jovens de Paulo Junqueiro.

Veja o videoclip,com o tema: 'Velha & Louca'!




























SIC Gold / DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas