SIC volta a apostar nos recordes do Guiness e com data de estreia - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de janeiro de 2014

SIC volta a apostar nos recordes do Guiness e com data de estreia





Quase cinco anos depois, o programa volta à generalista de Carnaxide, com uma ligeira alteração no nome: 'Os Vídeos Mais Loucos do Guiness World Records'. A promoção já circula e a estreia está prevista para 25 de janeiro, sábado.


Em 2009 a atual apresentadora do Fama Show, Rita Andrade, estreou-se no horário nobre da SIC com o Guiness: O Mundo dos Recordes, no qual se mostrava os recordes do mundo mais impressionantes, alguns deles demonstrados em estúdio. Os portugueses também não foram esquecidos, a bandeira feita com 18 mil mulheres no Estádio Nacional e o fogo de artifício da Madeira foram lembrados numa das emissões.

Na primeira edição, a apresentadora teve que se deslocar a Madrid, onde decorriam as gravações do programa, tendo em conta que se tratava de uma co-produção com um canal espanhol. Ainda está por confirmar se Rita Andrade se mantém na condução da nova temporada do formato dos sábados à noite, que vai arrancar no dia 25 de janeiro.


Veja a Promo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas