Uma Reportagem Especial, 'Fehér, 10 anos depois', amanhã sábado no Jornal da Noite na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de janeiro de 2014

Uma Reportagem Especial, 'Fehér, 10 anos depois', amanhã sábado no Jornal da Noite na SIC




Faz este sábado 10 anos que morreu Miklos Fehér. Foi a situação mais dramática vivida num campo de futebol e transmitida em direto. Uma década depois, a SIC recorda , numa reportagem especial, o momento que os portugueses nunca mais esqueceram. Para ver no Jornal da Noite da SIC, este sábado.

A Reportagem Especial, este sábado no Jornal da Noite da SIC, assinala uma década após o desaparecimento do jovem avançado húngaro.

Na noite de 25 de janeiro de 2004 chovia copiosamente em Guimarães.

Lágrimas que caiam do céu, misturavam-se com as que escorriam pelo rosto de jogadores, treinadores, dirigentes, todos os que ficaram presos ao momento que correu mundo.

Decorria o tempo de compensação do jogo Vitória de Guimarães - Benfica quando Miklos Fehér caiu no relvado, um olhar cúmplice, um sorriso. E o fim de uma vida que levava apenas 24 anos de existência.

Miki Fehér sucumbiu a uma paragem cardíaca... Esteve duas horas a ser reanimado, mas quis o destino que a vida acabasse ali, daquela forma. Uma morte em directo para o mundo ver.

Uma Reportagem Especial, 'Fehér, 10 anos depois', para ver amanhã sábado no Jornal da Noite na SIC. Com apresentação da Jornalista Maria João Ruela. Não Perca!

Deixe o seu voto e/ou comentário sobre esta notícia!


Veja o excerto da reportagem especial a seguir:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas