Visite a versão beta do novo site SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de janeiro de 2014

Visite a versão beta do novo site SIC Notícias




Foi revelado ontem Quarta-feira, o novo site da SIC Notícias ainda em versão experimental, clique neste link para visitar http://beta.sicnoticias.pt/ .




O site da SIC Notícias vai mudar. Aliás, já mudou. Melhor, está a mudar! Com uma ainda maior aposta no vídeo, uma nova experiência de navegar e ver as notícias, mais próxima da televisão. Acabámos de lançar a nova versão, ainda experimental. E contamos com a sua opinião.


É na imagem, sobretudo em movimento mas também “parada”, vídeo ou fotografia, que reside o ADN da informação SIC. O vídeo já era o principal elemento, reforçamo-lo agora, sempre presente em qualquer ponto do site da SIC Notícias.
Ao entrar na nova homepage, automaticamente começa a Última Edição. A Última Edição é um jornal síntese com as principais notícias do momento e do dia. O alinhamento está em atualização constante, como se a todo o instante estivéssemos à "hora certa" para ver as notícias.
Para abrir qualquer outro vídeo e vê-lo ali mesmo, basta clicar sobre a imagem de destaque. E ao mesmo tempo que se vê a Última Edição, ou qualquer outro vídeo, é possível continuar a navegação no site, tanto na homepage com em qualquer outra página.
Os vídeos também estão disponíveis em “modo clássico”. Ao clicar no botão expandir, o vídeo passa para o centro, com toda a informação em texto associada.
Há outras novas funcionalidades, mas essas deixamo-las para que as descubra por si.. E haverá também “falhas” naturais. Pelo que a sua opinião é fundamental.
Todos os comentários, críticas e observações… um simples “gosto!” (ou “não gosto!”) são bem-vindos e importantes para nós. Use o formulário abaixo e… boa navegação!
Só falta o endereço: http://beta.sicnoticias.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas