Berg interpretou o single original da Sony Music Portugal "Tell me", da Gala Final do 'Factor X', da SIC! C/ vídeo! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2014

Berg interpretou o single original da Sony Music Portugal "Tell me", da Gala Final do 'Factor X', da SIC! C/ vídeo!

BERG SOBE AO PALCO COMO VENCEDOR DO 'FACTOR X'!



Sem deixar arrefecer o palco, Berg apresentou o single "Tell Me" no domingo à noite, logo após o anuncio da sua vitória! 
"Tell Me" foi disponiblizado na segunda feira a seguir à grande final da 1ª edição do Factor X e, num dia, chegou ao 1º lugar do iTunes Portugal. O single que encerrou a noite conta com letra e música do próprio Berg! 

(Conheça a letra do Single "Tell Me"aqui).

single da nova mega estrela de Portugal está também disponível no iTunes, aqui.
Para além do vencedor da 1ª edição do Factor X, Mariana e D8 também gravaram singles, editados pela Sony Music Portugal e que, à semelhança de "Tell Me", foram lançados segunda feira.

"Pearl In The Rain", da Mariana conta com letra e música de Nick Whitecross e David Santisteban.
O single está disponível no iTunes, aqui.
  
"O Começo", de D8 inclui letra de Agir e de D8, como não podia deixar de ser. A música é de Agir. Está disponível no iTunes, aqui.

Veja o vídeo com o single original da Sony Music Portugal "Tell me":



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas