"TELL ME", DE BERG EM 1º LUGAR NO ITUNES - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2014

"TELL ME", DE BERG EM 1º LUGAR NO ITUNES



Sem deixar arrefecer o palco, Berg apresentou o single "Tell Me" no domingo à noite, logo após o anuncio da sua vitória! (Veja aqui o anuncio do vencedor!)
"Tell Me" foi disponibilizado na segunda feira a seguir à grande final da 1ª edição do Factor X e, num dia, chegou ao 1º lugar do iTunes Portugal. O single que encerrou a noite conta com letra e música do próprio Berg! 

Veja aqui a letra do single da nova mega estrela de Portugal!

single da nova mega estrela de Portugal está também disponível no iTunes, aqui.
Para além do vencedor da 1ª edição do Factor X, Mariana e D8 também gravaram singles, editados pela Sony Music Portugal e que, à semelhança de "Tell Me", foram lançados segunda feira.



"Pearl In The Rain", da Mariana conta com letra e música de Nick Whitecross e David Santisteban.
O single está disponível no iTunes, aqui.
  


"O Começo", de D8 inclui letra de Agir e de D8, como não podia deixar de ser. A música é de Agir. Está disponível no iTunes, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas