CAMPANHA SIC NOTÍCIAS 40 ANOS 25 DE ABRIL, a partir de 17 de março, na SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de março de 2014

CAMPANHA SIC NOTÍCIAS 40 ANOS 25 DE ABRIL, a partir de 17 de março, na SIC Notícias




No âmbito das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril, a SIC Notícias preparou várias iniciativas. Uma delas é uma campanha promocional centrada na Liberdade. Valor essencial para a vida, a democracia e o jornalismo, vamos abordar a Liberdade em várias fases. A primeira, que vai para o ar já na próxima semana, questiona 40 anos de liberdade, 40 idades de liberdade. São 40 spots diários que nos vão conduzir até ao dia 25 de Abril. Mostramos 40 rostos, de 1 ano aos 40 anos, uma idade por dia. Todos se pronunciam sobre o entendimento da liberdade. 40 opiniões de cidadãos comuns nascidos depois do 25 de Abril, 40 idades da liberdade, 40 portugueses livres que olham o nosso tempo.


Foram convidadas 40 pessoas, de idades compreendidas entre 1 e 40 anos, para responder à pergunta: "O que é a Liberdade para si?". Algumas crianças apenas estão presentes e interagem com os adultos. Os pais respondem à questão, num ambiente descontraído, sentados num sofá, em estúdio. Foi pedido aos intervenientes que trouxessem um objeto pessoal, que estivesse relacionado, direta ou indiretamente, com o motivo do seu discurso. O que permitiu a cumplicidade e descontração. A abordagem ao tema não é politizada.



A partir de hoje segunda-feira, dia 17, na SIC Notícias. A Não Perder a CAMPANHA SIC NOTÍCIAS 40 ANOS 25 DE ABRIL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas