Estreia na próxima Segunda-feira, dia 31 de março, 'Em Família', na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de março de 2014

Estreia na próxima Segunda-feira, dia 31 de março, 'Em Família', na SIC




'Em Família', a nova telenovela das 7 (19:00h) da SIC, vai receber a última 'Helena' das histórias de Manuel Carlos. Com atores consagrados como Júlia Lemmertz, Humberto Martins e Gabriel Braga Nunes nos principais papéis promete não desiludir. A estreia é já no próximo dia 31 de março (Segunda-feira), às 18h45, na SIC. A trama central é a história de duas vidas unidas pelos mais fortes laços: o amor e a família. Por outro lado, também marcadas pelos mais duros sentimentos: ciúme, culpa e inveja. Encontros e desencontros que atam e desatam os corações e as vidas de Laerte, Helena e Virgílio. Ele, um jovem talentoso consumido por um amor que se torna uma obsessão pela prima, e que cresce cada vez que o amigo Virgílio se aproxima dela. Um triângulo que o vai deixar preso ao ecrã.





O Blogue SIC Gold, já tinha anunciado e divulgado sobre a nova telenovela 'Em Família', no dia 18 de março, veja ou reveja Aqui a página Web!



Conheça a história da telenovela e os atores com os respetivos personagens:



Duas famílias ligadas pelos laços de sangue e de amor. Duas irmãs casadas com dois irmãos decidem viver suas vidas intimamente conectadas em casas interligadas, vidas emaranhadas. Assim é a realidade de Chica (Natália do Vale), Selma (Ana Beatriz Nogueira),Ramiro (Oscar Magrini) e Itamar (Nelson Baskerville). Talvez por isso não tenha causado tanto espanto quando Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz) começaram um namoro inocente ainda na infância. Era mais do que natural que acontecesse essa aproximação entre os primos que cresceram tão perto um do outro.


Com o passar dos anos, Chica (Natália do Vale) e Selma (Ana Beatriz Nogueira) perceberam que o que era um namorico de infância estava caminhando para se tornar um relacionamento de verdade. E, apesar de todos os esforços para separarem Laerte de Helena, as irmãs falharam. Entre as corridas pelas ladeiras da fictícia Esperança e os corredores da casa de Goiânia, cresceu o amor entre os dois jovens. Uma paixão selada por um pacto de sangue e por um símbolo – um medalhão de Fênix – de um amor que sempre renasce, não importam o tempo ou os obstáculos que a vida coloque em seus caminhos.

Ela, irmã de Felipe (Thiago Mendonça) e de Clara (Giovanna Antonelli), é uma jovem livre, impulsiva, forte e aventureira. Não teme em nada os arroubos de amor e de ciúmes de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ele, um talentoso flautista, vive um sentimento por Helena que preenche e transborda seu coração. E, assim se movem os corações e as vidas de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz), com muito amor, mas temperada por ciúme, culpa e inveja. Uma relação onde não existem vilões ou mocinho, só a vida, a família e o sentimento.



Não Perca, a sua nova telenovela do Fim de Tarde na SIC!


Clique Aqui e veja a Promo da nova telenovela 'Em Família', da SIC!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas