'FILHO DA PUB – ESPECIAL FUNERÁRIA',Sexta-feira, dia 28 de março na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de março de 2014

'FILHO DA PUB – ESPECIAL FUNERÁRIA',Sexta-feira, dia 28 de março na SIC Radical




'FILHO DA PUB – ESPECIAL FUNERÁRIA'


O programa que deu origem ao anúncio com mais de 100.000 cliques nas redes sociais vai estrear em exclusivo na SIC Radical, na sexta 28 de março, às 21:15H.
Ele aceita grandes desafios, mesmo com a morte à cabeça. Porquê? Porque ele é o 'Filho da Pub'.
Ele é Gonçalo Morais Leitão e neste episódio especial “A Funerária” do programa 'Filho da Pub' da SIC Radical, a produtora One Couple Show juntou-se à agência BAR para criar uma proposta no mínimo diferente para um cliente fora do comum.
Tudo começa em Alcoitão, onde a agência funerária “Funalcoitão” dos irmãos Carneiro denuncia problemas na comunicação dos serviços que presta aos clientes da região. Eles precisam de ajuda e o Gonçalo Morais Leitão vai dar-lhes aquilo de que precisam com a contribuição da BAR… um briefing inédito leva à criação de um produto altamente original e viral.
Mais do que enterros, os irmãos Carneiro passam a fazer homenagens. É com base nesta epígrafe e no poema de Mário de Sá Carneiro que chega uma verdadeira revolução na comunicação. Um vídeo, um anúncio em que a morte não assusta, chega às redes sociais. Um morto sorridente e um “Fim” pouco triste que cativaram mais de 100.000 cliques online e que foram notícia em todo o lado.
A não perder a estreia do episódio especial de 'Filho da Pub – A Funerária'.

Sexta-feira, 28 de março às 21:15h, na SIC Radical.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas