Novo romance de José Jorge Letria, do Clube do Livro SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de março de 2014

Novo romance de José Jorge Letria, do Clube do Livro SIC




Chega dia 19 de março às livrarias o novo título do Clube do Livro SIC, A Volta ao Medo em 80 Dias, de José Jorge Letria, um dos escritores portugueses mais premiados da atualidade.
Neste seu novíssimo romance, José Jorge Letria oferece-nos a história de um homem que, vivendo intensamente os conflitos e as utopias do seu tempo, não desiste de ser feliz, apesar da maldição de que parece ser vítima.

A ação de A Volta ao Medo em 80 Dias arranca nos anos 60, com música dos Beatles e de Bob Dylan como pano de fundo, passa pela Guerra Colonial, atravessa o período conturbado que deu origem ao 25 de Abril e acompanha o protagonista até aos nossos dias.

A Volta ao Medo em 80 Dias é, acima de tudo, uma história de amor, a história de um homem que sabe que um dia dará, com vontade e paixão, um ramo de rosas vermelhas a uma mulher. E são tantas as mulheres que neste romance amam e são amadas.

Com este romance, a Guerra e Paz Editores e a SIC comemoram o terceiro aniversário do Clube do Livro SIC, uma colecção que lançou 32 títulos e vendeu mais de 330 mil livros.



Sessão de lançamento:

A sessão de lançamento decorre na terça-feira, dia 25 de Março, às 18h30, na Fnac Colombo, em Lisboa. Com apresentação do Maestro Victorino D’Almeida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas