Série 'Sal', continua a ser gravada em Cabo Verde, em breve na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de março de 2014

Série 'Sal', continua a ser gravada em Cabo Verde, em breve na SIC




Em Cabo Verde, a gravar a nova série das noites de sábado da SIC, João Manzarra, Rui Unas, César Mourão e Salvador Martinha vão filmar também em Portugal.



Os vaivéns entre a ilha do Sal e Lisboa estão a tornar-se cada vez mais frequentes para João Manzarra, Rui Unas, César Mourão e Salvador Martinha. Há quase um mês a filmar 'Sal', os quatro amigos acusam o cansaço das viagens, mas as gravações ainda vão prolongar-se até final de março, início de abril.

Sabe a Notícias TV que o novo projeto da SIC continuará a ser filmado em Cabo Verde até 21 de março. Mas as gravações não ficam por aqui, já que está prevista uma semana de filmagens, em Lisboa. A nova aposta da generalista de Carnaxide deverá ainda ocupar o lugar na grelha de programação de horário nobre de sábado, substituindo o formato protagonizado por Camilo Oliveira. "Tudo indica que 'Sal' vai para os sábados à noite da SIC para substituir Camilo, O Presidente", revelou à nossa revista o diretor-geral da estação de televisão, Luís Marques.

A ideia original de João Manzarra, que conta com o argumento de João Quadros e Frederico Pombares, assume a forma de uma série de oito episódios que contam a "história de quatro amigos que vão a Cabo Verde fazer um filme de terror e tudo corre mal". "Nós fazemos de nós próprios, eu [César], o Rui Unas, o Salvador Martinha e o João Manzarra, e contracenamos com pessoas de Cabo Verde. Há também atores convidados", conta César Mourão que, para além de ser um dos rostos do projeto, assume também a direção de atores de Sal.

"Gravar em África é muito fácil, gente muito boa e imagens brutais. Acho que está a ficar uma excelente série para a SIC. A maior dificuldade é mesmo os vaivéns e o não controlarmos o vento. Às vezes o mar está agitado e não dá para fazer coisas dentro de água, é a natureza", afirmou Mourão à Notícias TVque, tal como João Manzarra e Rui Unas, regressa todos os fins de semana a Lisboa para fazer rir os espectadores no programa de domingo à noite. Também Rui Unas afirma que "tem sido muito trabalhoso". "Tem sido cansativo, mas estamos a correr por gosto e garanto que vai ficar um trabalho extraordinário. Esperamos fazer história na SIC", atira o humorista.

Realizada por Telmo Martins e a sua produtora Lobby Productions, em parceria com a SIC, esta nova série conta com algumas caras conhecidas como Diana Chaves, José Carlos Garcia, Lorenzo Carvalho e Érica Fontes.





























































Notícias TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas