Terceira edição de 'Minutos Mágicos', regressa em Julho na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de março de 2014

Terceira edição de 'Minutos Mágicos', regressa em Julho na SIC




'Minutos Mágicos', programa que deixou as noites de sábado de Carnaxide em setembro do ano passado, vai regressar em julho com novidades. O ilusionista Mário Daniel anunciou no Facebook que já gravou "o primeiro minuto mágico da terceira temporada!".



A magia está a escassos meses de regressar à SIC. Mário Daniel, o anfitrião de Minutos Mágicos, programa que deixou as noites de sábado de Carnaxide, em setembro do ano passado, depois de duas edições, anunciou no Facebook que já gravou "o primeiro minuto mágico da terceira temporada!".

À NTV, o ilusionista revelou alguns pormenores deste regresso. "Começámos a gravar na semana passada e está a correr muito bem. A estreia será em julho e, em princípio, o horário mantém-se." E podemos contar com novidades? Mário Daniel garante que sim. "Vai haver mudanças no meu visual e em termos de captação de imagem e de estética dos planos", avança. Mas, por enquanto, o artista continua a surpreender fora do ecrã, com o espetáculo Fora do Baralho.












































































































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas