Apresentadora Maria Botelho Moniz a estagiar no 'Queridas Manhãs', da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de abril de 2014

Apresentadora Maria Botelho Moniz a estagiar no 'Queridas Manhãs', da SIC




Maria Botelho Moniz tem um novo desafio em mãos. Há três anos como rosto do formato da SIC Radical, está desde o início do mês a estagiar no 'Queridas Manhãs'.

Há três anos como rosto do formato da SIC Radical, a apresentadora tem um novo desafio em mãos. Está desde o início do mês a estagiar no 'Queridas Manhãs'. "É verdade, estou a estagiar na equipa de conteúdos do programa das manhãs. Queria continuar a aprender e propus à SIC fazer este estágio e eles aceitaram. Estou a gostar muito, estou a dar o meu melhor", começa por revelar à Notícias TV.

Paralelamente ao estágio no formato apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, Maria Botelho Moniz mantém-se como um dos rostos do Curto Circuito, que está prestes a receber novos apresentadores. "No verão vamos conhecer quem são os vencedores do CC Casting e aí é que saberei se saio logo do programa, se fico até ao final do ano, ainda não sei", remata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas