Conheça os Destaques de Grande Cinema da Páscoa 2014 da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de abril de 2014

Conheça os Destaques de Grande Cinema da Páscoa 2014 da SIC



Para o fim de semana da Páscoa a SIC preparou uma “doce tentação”. Muita animação, aventura e humor, são os ingredientes para tornar a Páscoa de 2014 muito especial, na companhia da SIC



Conheça os Destaques de Grande Cinema de Páscoa 2014 com os respetivos horários.

BRAVE- INDOMÁVEL




BRAVE
2012
Género: Animação / Família
Vozes: Daniela Ruah
Estreia!
Horário na SIC: Domingo, dia 20 de Abril à tarde.


estreia
Versao Portuguesa

Sinopse: Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin, o arrogante Lord Macintosh e o irritante Lord Dingwall. As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.




PINÓQUIO




PINOCCHIO
2013
Género: Mini série / Animação /Familia
Estreia!
Horário na SIC

Vozes: Pedro Granger
Versao Portuguesa

Sinopse: A eterna história do boneco de madeira e seu solitário criador, o marceneiro Gepetto, está disponível para uma nova geração nesta edição especial feita para televisão!

Durante uma mágica noite estrelada, uma fada azul dá vida a Pinóquio, começando uma fantástica aventura que vai testar a coragem, a lealdade e a honestidade do boneco, virtudes que ele tem que aprender para se tornar um menino de verdade. apesar dos avisos de seu amigo muito esperto grilo falante, pinóquio se envolve em uma confusão atrás da outra, até que precisa salvar Gepetto, que está preso dentro da barriga de uma baleia.




17 ANOS, OUTRA VEZ!



17 AGAIN!
2009
Género: Comédia
Estreia!
Horário na SICSexta-feira, dia 18 de Abril às 16:05H.

Elenco: Zac Efron, Matthew Perry

Sinopse: Depois de uma vida cheia de falhanços e oportunidades perdidas, um homem sonha em regressar à sua adolescência de maneira a remediar os seus erros. Um belo dia, ao acordar, tem a surpresa da sua vida. Voltou a ter 17 anos e o poder de reescrever a sua vida.




007: QUANTUM OF SOLACE



QUANTUM OF SOLACE
2008
Género: Acção
Elenco: Daniel Craig
Horário na SICSábado, dia 19 de Abril às 17:50H.


Sinopse: Traído por Vesper, a mulher que ele amou, 007 apenas quer fazer a sua última missão pessoal. Na perseguição da verdade, Bond e M interrogam o deputado White que revela que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que alguém tinha imaginado.




HANNA



HANNA
2011
Género: Acção/ Aventura

Elenco: Cate Blanchett,  Eric Bana,
Saoirse Ronan
Estreia!
Horário na SIC:  Sábado, dia 19 de Abril às 15:20H.

Sinopse: Hanna é uma rapariga de 16 anos, inteligente, decidida e filha dedicada. No entanto, tem também a força, destreza e inteligência de um soldado, fruto da educação que o seu viúvo pai Erik, um ex-agente da CIA, lhe proporcionou no Norte da Finlândia. Erik ensinou a filha a caçar, movimentos e técnicas de defesa, mas o ensino escolar foi baseado numa enciclopédia e num livro de histórias. Hanna tem vivido de forma única, diferente de todas as outras adolescentes, e o seu treino fez com que ela se tornasse na assassina perfeita. 



O TURISTA



THE TOURIST
2010
Género: Thriller
Elenco: Angelina Jolie,  Johnny Depp
Horário na SIC

Sinopse: Frank Tupelo é um turista Americano que está a viajar por toda a Europa, como forma de curar o seu coração destroçado. No comboio que o leva de Paris a Veneza, conhece Elise Clifton-Ward, uma misteriosa mulher que intencionalmente cruza o seu caminho. Com a belíssima cidade de Veneza como cenário, o romance entre estas duas personagens rapidamente evolui, ao mesmo tempo que se vêem envolvidos num perigoso jogo do gato e do rato.


TEEN BEACH MOVIE



TEEN BEACH MOVIE

2013
Género: Musical / Comédia
Elenco: Ross Lynch, Maia Mitchell
Estreia!
Horário na SICSexta-feira, dia 18 de Abril às 14:05H.

Sinopse: Brady e Mack são namorados que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical do gênero ambientado nos anos 60, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Lela, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Lela e Tanner para que sejam levados para fora do filme.



O CORCUNDA DE NOTRE DAME



THE HUNCHBACK OF NOTRE DAME

1996
Género: Animação / Família
Vozes: António da Cruz
Versao Portuguesa
Horário na SIC: Sexta-feira, dia 18 de Abril às 9:30H da manhã.


Sinopse: Em Paris do século XV, o poderoso Ministro da Justiça é obrigado a criar por sua conta Quasimodo, um simpático corcunda, encerrando-o numa torre da Catedral de Notre Dame. No dia do Festival dos Tolos, Quasimodo arrisca saír e conhece amigos do lado de fora, juntos vivem uma aventura para fugir às garras do poderoso Ministro da Justiça, salvar as suas vidas e também a Catedral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas