Conheça os destaques de programação para Abril no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de abril de 2014

Conheça os destaques de programação para Abril no canal SIC Caras



Conheça os destaques de programação da SIC Caras para o mês de abril:


- 'American Idol'
- 'A Vida Antes da Fama – 3ª série'

- 'Uma Vida Nada Simples – 4ª série'




AMERICAN IDOL




Estreia 07/Abril

2ª a 5ª, às 22:45H.

Premiada com Grammy e discos de platinas, a cantora e atriz de cinema Jennifer Lopez é jurada deste American Idol! Lopez tem ao seu lado como jurado, o multiplatinado e vencedor de Grammys e Emmys, Harry Connick, Jr. Os dois vão sentar-se no painel de juízes com Keith Urban, o artista que já vendeu mais de 15 milhões de álbuns. Milhares de pessoas vão entrar numa competição explosiva para tentar ser o maior ídolo da América!



'A VIDA ANTES DA FAMA – 3ª SÉRIE'




Estreia 02/Abril

4ª, às 21:00H

A vida das personalidades é bem conhecida junto do grande público. Mas na realidade quem são elas, quais são as suas origens, as lutas na juventude e os acontecimentos que mais as marcaram para que enveredassem pelo meio artístico?

Andreia Rodrigues mostra o lado mais escondido de caras tão conhecidas do público português ao visitar locais e pessoas que marcaram indelevelmente o convidado.



'UMA VIDA NADA SIMPLES'




Estreia 03/Abril

2ª a 5ª, às 19:15H


As celebridades mais quentes da América, Paris Hilton e Nicole Richie, partem para a sua última aventura e vão dominar o país! Com fervorosa rivalidade, as socialites competem ferozmente para ver quem daria uma melhor dona de casa. Cada episódio traz uma nova família, um novo desafio e uma nova desculpa para a festa! Não importa o facto de existirem fraldas para mudar e casas para limpar quando há tequila e clubes de strip para conhecer. Nunca um reality nunca foi tão selvagem... Paris e Nicole despedem-se nestes últimos episódios com peripécias deliciosamente escandalosas!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas