Conheça a Programação Especial das Férias da Páscoa e destaques para o mês de abril na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de abril de 2014

Conheça a Programação Especial das Férias da Páscoa e destaques para o mês de abril na SIC K



PROGRAMAÇÃO ESPECIAL FÉRIAS DA PÁSCOA

As férias da Páscoa estão a chegar e a SIC K preparou inúmeras surpresas para assinalar este “doce período”.

De 5 a 21 de abril haverá estreias de novos episódios das séries ‘Fairy Tail’; ‘Naruto’, ‘Viper’s Creed’; ‘Futebol Galáctico’ e ‘George o Curioso’.

Para além disto, todos os fins de semana vão ter um tema:

- 5 e 6 de Abril 'Mega maratona de Clássicos da Animação';
- 12 e 13 de abril 'Maratona de Filmes';
- 18, 19 e 20 abril 'Maratona 3x1' (todas as séries são emitidas em compactos de três episódios);



'Viper’s Creed'




Estreia dia 26 de abril às 23:00h

Todos os sábados às 23:00h no canal SIC K.


Com a maior parte das cidades do mundo submersas devido ao aquecimento global e a devastação provocada por uma terceira guerra mundial, o caos instala-se na humanidade. Viper é uma unidade de elite destacada para a protecção da cidade liderada pelos bravos Blademen. Será que conseguem?


'George O Curioso'



Estreia dia 05 de abril às 08:00h

Segunda a Sexta às 17h30, no canal SIC K.

George é um macaco júnior que não consegue ficar parado no mesmo sítio pois a sua curiosidade não o deixa! Os seus sentidos apurados relevam-se imprescindíveis para descodificar essa mesma realidade que pode ser tocada, sentida e em alguns casos até mesmo saboreada. Desta forma ele revela conceitos que misturam matemática, ciência e engenharia de um modo surpreendentemente acessível e divertido.


Cine K: Filmes do Mês
Em abril, há cinema todas as sextas, sábados e domingos!



Filme: “Barbie é Rapunzel”
Estreia dia 4 de abril às 18h00, repete sábado às 13h15 e domingo às 16h.

A corajosa Barbie está presa numa torre que está escondida de modo a que ninguém se aperceba da existência da mesma. Esta é a clássica história da Rapunzel contada com um “twist” de modernidade.


Filme: “Barbie e as 12 Princesas Dançarinas”
Estreia dia 12 de abril às 12h00, repete domingo às 16h e no Dia Mundial da dança, a 29 de abril às 20h30

Neste filme Barbie interpreta o papel de Genevieve, uma princesa com 11 irmãs. Cada uma destas tem uma beleza única, apesar de haver algo que une toda esta família: o amor que todos nutrem pela dança.


Filme:“Os Famosos Cinco”



Estreia dia 12 de abril às 13h15 repete sábado às 21h e domingo às 17h30.

George recebe um convite da sua prima Georgina para que ele e os seus amigos Julian, Dick, Anne e o seu cão Timmy venham passar as férias de verão na casa de praia. Num dos passeios irão descobrir uma misteriosa mensagem de rádio acompanhada de documentos que parecem ser do Quentin, um reputado professor que é o pai de Georgina e que à data estaria a desenvolver um projeto secreto sobre uma ilha, do qual pouco ou nada se sabia. O grupo imediatamente chega a uma mesma conclusão: existe mais alguém interessado em saber um pouco mais sobre esta investigação!



Futebol Galáctico



Estreia dia 07 de abril às 18h
Segunda a Sexta às 18h.

Futebol Galáctico coloca em jogo o destino de Akillian, galáxia que, no passado deixou fugir o título por causa da era glaciar que tomou conta de todo o planeta. Garra, paixão, força, técnica, vontade, ilusão: só o futebol consegue reunir tudo isto – é por isso, mesmo, esta é uma das animações com mais adeptos, na SIC K!



Fairy Tail 2



Estreia dia 15 de abril às 21h30;
Segunda a sexta às 21h30.

Uma nova e tenebrosa guilda vai ameaçar como nunca os amigos Natsu, Gray, Erza, Lucy e Happy... Natsu, Lucy e companhia, percorrem o país ajudando pessoas em dificuldades e combatendo as guildas rivais, tornando-se mais fortes a cada missão. Mas com personalidades e poderes tão diferentes, esta equipa da Fairy Tail pode acabar por criar mais estragos do que, propriamente, semear o bem...




Naruto 3



Estreia dia 1 de abril às 22h.
Segunda a sexta às 22h.

E assim, num abrir e fechar de olhos chega à SIC K a terceira temporada de Naruto! Nesta temporada Naruto surge como sempre acompanhado pelo seu rival Sasuke e por Sakura, e sabe mais do que nunca que o seu desejo de se tornar um Hokage está cada vez mais perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas