João Baião apresenta "Saturday Night Takeaway" a 10 de maio na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de abril de 2014

João Baião apresenta "Saturday Night Takeaway" a 10 de maio na SIC




O formato é inspirado em 'Não Se Esqueça da Escova de Dentes', emitido pela SIC em 1995, e vai concorrer com 'MasterChef Portugal', da TVI, e 'Desafio Total', da RTP1.

João Baião, de 45 anos, fica na RTP até ao fim do mês, a fazer dupla com Tânia Ribas de Oliveira no programa das manhãs,Praça da Alegria, mas a SIC já escolheu o formato com que irá estrear-se, no regresso a Carnaxide.

Segundo apurou o DN, junto de fonte da estação privada, o ator será o anfitrião de 'Saturday Night Takeaway', que ainda não tem título em português mas cuja produção ficará a cargo da Fremantle Media. A empresa de Frederico Ferreira de Almeida tem já em pré-produção o reality show da SIC, Power Couple, com Júlia Pinheiro, estando a estreia prevista também para o próximo mês.

A nova aposta de Carnaxide para o sábado à noite, 'Saturday Night Takeaway', tem estreia agendada para 10 de maio. João Baião vai concorrer com MasterChef Portugal, de Manuel Luís Goucha, na TVI, que tem sido campeão de audiências, e Desafio Total, da dupla Marco Morácio/Sílvia Alberto, na RTP1. O ator/apresentador tem outros projetos à sua espera na SIC, como é o caso da nova novela Lágrimas de Sal, título provisório, e a partir de setembro será o novo anfitrião das tardes.

































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas