'Power Couple', estreia dia 25 de Maio na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de abril de 2014

'Power Couple', estreia dia 25 de Maio na SIC



Apresentadora vai conduzir 'Power Couple', a aposta da SIC para competir com Rising Star,TVI, e The Voice Portugal, RTP1.


Júlia Pinheiro prepara-se para acumular 'Queridas Manhãs' com o novo reality show da SIC. Segundo fonte da estação de Carnaxide, a diretora de Conteúdos "está muito satisfeita por ir apresentar Power Couple". A estreia está prevista para 25 de maio, uma semana depois dos Globos de Ouro, no dia 18. O concurso Vale Tudo, de João Manzarra, tem a final prevista para o domingo 11 de maio.

A mesma fonte realça que a nova aposta da SIC "pretende competir com Rising Star e The Voice Portugal". O novo concurso de caça-talentos da TVI, que será conduzido pela dupla Leonor Poeiras/Pedro Teixeira, tem estreia prevista para 4 de maio. Em relação ao programa da RTP1, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim irão assumir a condução das galas a 15 de junho.

As inscrições para 'Power Couple' estão a decorrer e em breve irá arrancar o casting, em que serão selecionados os oito casais, dispostos a colocar à prova a sua relação através de vários desafios. Os casais vão viver numa herdade, sem acesso ao exterior. Ao que a Notícias TV apurou, a Fremantle Media, produtora do formato, procura neste momento o melhor local para alojar os concorrentes, durante seis semanas. Ainda não foi anunciado o valor do prémio que o casal vencedor irá arrecadar.

Quando voltou à SIC, em janeiro de 2011, Júlia Pinheiro disse querer apresentar um reality show, depois de ter dado a cara por vários formatos do género, enquanto esteve na TVI. E fê-lo nesse mesmo ano, quando conduziu a primeira edição de Peso Pesado, versão portuguesa de Biggest Loser.

'Power Couple' estreou-se em fevereiro último no canal israelita Channel 10, fazendo aumentar as audiências em 80 por cento.





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas