Série 'El BARCO / O BARCO', foi no dia 9 de abril o último episódio na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de abril de 2014

Série 'El BARCO / O BARCO', foi no dia 9 de abril o último episódio na SIC Radical




A SIC Radical deu a conhecer aos portugueses a história de 'El Barco', uma série espanhola de grande sucesso, com estreia em mais de 52 países e com uma audiência média de 4,09 milhões de telespectadores em Espanha na emissão dos primeiros 13 episódios.

Após a morte de sua mulher, o Capitão Ricardo Montero leva as suas duas filhas bem como 40 alunos da escola onde elas estudam para um passeio no seu barco, o Estrella Polar. Depois de passar por uma tormenta, a tripulação tenta chegar ao porto mais próximo mas logo descobre que não existe mais terra firme.

Um acidente com um acelerador de partículas em Genebra teria provocado um cataclismo global, levando os tripulantes do barco a acreditarem que são os únicos sobreviventes do planeta. Como será que vai terminar esta aventura?

Último episódio 9 de abril às 16:00H, na SIC Radical

Segunda a quinta na SIC Radical às 16:45H
Repete de segunda a sexta às 16:00H

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas