Canal SIC CARAS, dedica a emissão à XIX Gala dos Globos de Ouro e veja o vídeo da ANFITRIÃ Bárbara Guimarães aos Globos de Ouro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de maio de 2014

Canal SIC CARAS, dedica a emissão à XIX Gala dos Globos de Ouro e veja o vídeo da ANFITRIÃ Bárbara Guimarães aos Globos de Ouro




É hoje Domingo, que a SIC e a SIC Caras vai emitir em direto, mais uma edição da XIX Gala dos Globos de Ouro, com apresentação de Bárbara Guimarães.




O canal vai ter no sábado várias intervenções a partir do Coliseu dos Recreios com o propósito de mostrar os bastidores dos ensaios e preparativos. Liliana Campos vai ser a cara do especial com intervenções personalizadas também de comentadores especializados. Quando a emissão da cerimónia for para intervalo, a SIC CARAS vai estar em direto. Os corredores do Coliseu vão mostrar tudo o que se passará.



Esta edição da Gala dos Globos de Ouro que é XIX, vai ser emitida hoje Domingo, dia 18 de maio, a partir das 21:30H em direto como já referimos na SIC e na SIC Caras.


Primeiro vai ser emitida a Passadeira Vermelha a (Red Carpet), onde vão passar todos os convidados da Gala e posteriormente a respetiva Gala, mais aguardada do ano e a melhor, sem dúvida.

Esta emissão da Red Carpet, será apresentado pela Sofia Cerveira e Ricardo Pereira.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas