Joana Santos prepara-se para ser a protagonista da nova telenovela 'Lágrimas de Sal' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de maio de 2014

Joana Santos prepara-se para ser a protagonista da nova telenovela 'Lágrimas de Sal'




A atriz prepara-se para estrear a peça “A Noite”, no Porto. Logo depois começa a trabalhar na nova novela da SIC.

Desde que terminou as gravações de “Dancin’ Days”, em março de 2013, que Joana Santos, 28 anos, desapareceu do pequeno ecrã. Mas, em setembro, regressará à TV em 'Lágrimas de Sal'. Na novela que substituirá “Sol de Inverno”, a atriz deverá voltar a interpretar uma vilã. “Tenho saudades de fazer televisão, das pessoas da produtora, de trabalhar uma personagem”, explicou Joana à tvmais.


Neste período em que esteve afastada, a artista aproveitou para descansar e para se dedicar ao teatro. “Uma novela consegue ser bastante desgastante. É muito tempo, são muitas horas, é muita exposição...Sabe bem hibernar”, afirma.

Antes de se dedicar ao novo desafio, que deverá arrancar em junho, a atriz está em digressão com a peça “A Noite”. Já apresentou o espetáculo sobre a madrugada do 25 de Abril em Lisboa, na Figueira da Foz, Leiria, Estarreja e dia 8 estreia-se no Rivoli, no Porto. “É muito bom conseguir sentir o público ali mesmo! É engraçado chegar a uma cidade, conhecer o teatro, o palco, os camarins, ensaiar, fazer o espetáculo e no dia seguinte rumar a outro sítio”, conta, feliz por estar a concretizar um sonho antigo.























































TVMais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas