Hoje na 4ª emissão do ' O Poder do Amor', As Mulheres vão ficar de cabeça à roda na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de junho de 2014

Hoje na 4ª emissão do ' O Poder do Amor', As Mulheres vão ficar de cabeça à roda na SIC



No quarto episódio mais provas vão surpreender e desafiar os 7 casais em competição. 



Apresentado por Bárbara Guimarães, com emissão em prime-time ao domingo na SIC, 'O Poder do Amor', é o programa onde 10 casais vão estar juntos numa casa e pôr à prova a sua relação e o amor que os une. 

Veja esta e outras Fotos abaixo, na página Web no Blogue SIC Gold, clique Aqui!



Ao longo da estadia na casa onde terão de conviver diariamente, os casais terão de participar em diversos desafios nos quais, tanto a par como individualmente, irão mostrar até que ponto se conhecem bem! 

Os desafios serão físicos, psicológicos e de conhecimento um do outro! Cada casal terá um valor semanal para apostar nos desafios. Um dos elementos escolhe que quantia quer apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. Se a prova for superada ganham o valor apostado, caso contrário perdem o que apostaram.


Numa das provas do quarto episódio os homens apostam e as mulheres têm de resolver uma equação matemática por forma a conseguirem um código que imobilize o carro, parando este de girar. 


Na prova de casal cada membro do casal deverá escolher os tijolos que têm inscrito as qualidades que cada um acha que são os pilares da relação. Deverão coincidir enquanto casal nessas qualidades.


Hoje Domingo, não perca a 4ª emissão, às 21:30H na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas