Hoje sábado, na 8ª emissão do programa 'Sabadabadão' com os convidados especiais ANA GUIOMAR E DIOGO VALSSASSINA, locutor convidado S.A.MARIONETAS e os convidados musicais LIKE US em direto na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de junho de 2014

Hoje sábado, na 8ª emissão do programa 'Sabadabadão' com os convidados especiais ANA GUIOMAR E DIOGO VALSSASSINA, locutor convidado S.A.MARIONETAS e os convidados musicais LIKE US em direto na SIC



Os apresentadores desafiaram Ana Guiomar e Diogo Valssassina a participarem em 'Sabadabadão'! Os atores serão os protagonistas do hilariante segmento "O Rei Manda", onde recebem organizadores de casamentos, mas têm de fazer e dizer tudo o que Júlia Pinheiro e João Baião mandam através de um auricular escondido! 




Júlia Pinheiro e João Baião recebem como convidados musicais os Like Us, um grupo de quatro jovens cheios de vontade para cantar as suas histórias e mostrarem a milhares de adolescentes que vale a pena lutar por um sonho maior, que é a música. S.A.Marionetas serão o locutores convidados! 


Apresentado por Júlia Pinheiro e João Baião, 'Sabadabadão' a nova aposta do horário nobre da SIC, ao sábado, é um grande programa de entretenimento onde tudo pode acontecer, e geralmente acontece, que vai reunir as famílias à frente do televisor e agradar a todos! 


Sabadabadão é um programa familiar onde não faltará humor, muita diversão, inesperadas surpresas, jogos empolgantes, inúmeras celebridades, desafios incríveis e múltiplos prémios. Os denominadores comuns ao longo de todo o programa serão a diversão, gargalhadas, imprevisibilidade, ritmo, boa disposição, música, muito boa onda e uma grande quantidade de prémios!


Mas a diversão não será só no palco! Toda a plateia será altamente participativa: qualquer pessoa do público poderá ser escolhida a entrar num jogo e ganhar extraordinários prémios. Mas não só! Também os telespetadores em casa terão a possibilidade de participar e ganhar fantásticos prémios! 



E Sabadabadão não se limita apenas ao estúdio! Por todo o país Andreia Rodrigues vai surpreender os portugueses com divertidos jogos e muitos prémios. Ninguém está a salvo de uma grande partida! 

Também os famosos da nossa praça não estarão livres de proporcionar grandes gargalhadas: muitas celebridades nacionais farão parte do programa e serão colocadas em situações inesperadas e hilariantes! 

Já enviou a sua foto no duche?
Quer aparecer no 'Sabadabadão'? 
Pode fazê-lo a partir de casa! Basta participar no desafio:




Envie as suas fotos para o e-mail: sabadabadao@sic.pt



Tudo para fazer deste programa o melhor espetáculo de entretenimento, o melhor programa de sábado à noite!


Hoje sábado a seguir ao Jornal da Noite em direto na SIC!

Não Perca! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas