Audiências da TV: De 14 a 20 de Julho de 2014 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de julho de 2014

Audiências da TV: De 14 a 20 de Julho de 2014

Conheça os valores das audiências da TV em seguida!




Na semana de 14 a 20 de Julho, o consumo diário televisivo de cada Português foi de 4h45m, valor que subiu ligeiramente face à semana anterior.




Com o fim do Mundial 2014, a RTP1 volta para os níveis de share habituais e para a terceira posição dos canais abertos, atrás da SIC, que na semana 29 regista um share de 17,6%. A TVI com 21,9% é mais uma vez o canal com melhor performance no âmbito dos free-to-air. Na liderança total encontram-se os canais Cabo, com um desempenho de 30,7% de share.


No top dos canais Pagos observam-se várias trocas de posições, o Hollywood com uma audiência de 41,2 mil telespectadores/dia, recupera a liderança, relegando o Disney para o segundo lugar. AXN, SIC Notícias e Panda sobem todos uma posição, o canal Globo por sua vez, para além de perder telespectadores, cai do 3º para o 6º lugar. Saliente-se ainda a entrada do Cartoon Portugal para a 10ª posição do ranking dos mais vistos do Cabo, canal que apenas começou a emitir em Dezembro, e que esta semana regista o seu melhor desempenho, com um nível de audiência de 18,8 mil telespectadores/dia.


Sem futebol, as telenovelas voltam a dominar as preferências dos telespectadores: 'Sol de Inverno', episódio de terça, revela-se o mais visto da semana com 13,9% de audiência média, segue-se com 13,8% “O Beijo do Escorpião”, episódio de segunda. A 3ª posição pertence ao “Jornal das 8” de domingo, cujo nível de audiência foi de 12,2%, os lugares seguintes voltam a ser ocupados por telenovelas.


Quanto ao ranking dos programas dos canais Cabo, a primeira posição com 174,3 mil telespectadores é ocupada pela novela “Flor do Caribe”, segue-se com 141,3 mil telespectadores o filme do Hollywood “Rambo III”, na 3ª posição encontra-se o programa da SIC Notícias 'O Dia Seguinte', com 133,3 mil telespectadores.



Deixe o seu comentário, relativamente aos valores das audiências!

A sua opinião é importante para a equipa do SIC Gold!

















































Meios e Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas