CLÁUDIA VIEIRA E JOÃO MANZARRA RECEBERAM OS PRIMEIROS CANDIDATOS - 8.000 CANDIDATOS E FORAM OUVIDOS NO PAVILHÃO DE PORTUGAL EM LISBOA - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de julho de 2014

CLÁUDIA VIEIRA E JOÃO MANZARRA RECEBERAM OS PRIMEIROS CANDIDATOS - 8.000 CANDIDATOS E FORAM OUVIDOS NO PAVILHÃO DE PORTUGAL EM LISBOA




Cláudia Vieira e João Manzarra receberam os primeiros candidatos. Com um total de aproximadamente 13.000 inscrições, a capital recebeu nos dias 21, 22 e 23 de julho cerca de 8.000 candidatos! 


As inscrições continuam abertas!
Sozinho ou em grupo. Se tens entre 12 – 75 anos
Envia um SMS para 68327 com: FACTORX (espaço)NOME, IDADE, LOCALIDADE, Nº DE ELEMENTOS (custo SMS 1€)


O júri de 'FACTOR X', procura por todo o país os maiores talentos musicais, ainda por descobrir – tanto cantores solistas como grupos – que tenham a coragem de enfrentar o painel de jurados e o público português, pela oportunidade de vencer.
A atmosfera de concerto  com público ao vivo, logo desde o início das audições, dá às atuações uma dimensão nunca antes vista, tendo os concorrentes a oportunidade de mostrar todo o seu talento a partir do momento em que pisam o palco. 


No 'FACTOR X' não são apenas os concorrentes que estão em jogo, também os jurados competem entre si colocando a sua reputação em risco! Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma categoria. Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional!


Os jurados podem ter a palavra enquanto o espetáculo progride, mas será Portugal a decidir quem será o próximo vencedor do 'FACTOR X'!


FACTOR X é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal


Veja em seguida, as fotografias do primeiro dia dia 21 de Julho, da Fase de Seleção do 'Factor X', em Lisboa!



























Fotografias Xposed/FremantleMedia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas