Estreou o programa 'A Minha Vida Dava Um Blog', na SIC Mulher, apresentado por Ana Sofia Martins - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de julho de 2014

Estreou o programa 'A Minha Vida Dava Um Blog', na SIC Mulher, apresentado por Ana Sofia Martins



Ana Sofia Martins estreou-se na sexta-feira dia 27 de Junho no canal SIC Mulher à frente do programa 'A Minha Vida Dava Um Blog'.



"O segredo foi revelado: vou apresentar um programa na SIC Mulher. Juntamente com a Mónica Santana Lopes, irei dar-vos a conhecer os bloggers portugueses e as suas vidas. Estou super orgulhosa deste novo desafio e prometo dar o meu melhor, espero que gostem" – anunciou a modelo no seu próprio blog, "O Universo de Sofia".

Aos 27 anos, Ana Sofia Martins está cada vez mais empenhada na sua carreira televisiva, que começou na MTV e avança agora para os terrenos da SIC Mulher.


Conheça em seguida mais sobre o programa e o logotipo:


Um novo programa semanal que promete revelar todos os segredos dos blogues e bloggers mais falados do país.


Pela primeira vez os Bloggers saem de trás dos seus computadores e mostram o seu lado mais íntimo.




'A Minha Vida Dava Um Blog' pretende mostrar quem escreve cada blog, onde vão buscar inspiração para os seus posts, de onde surgem todas as ideias. Para além de os dar a conhecer, 'A Minha Vida Dava Um Blog', dá-lhe ainda a oportunidade de “entrar” nos eventos mais “in” da semana, conhecer tendências de moda sugeridas pelos melhores Fashion Advisers e mostrar como se fazem as receitas mais saborosas da blogosfera.


'A Minha Vida Dava Um Blog' será apresentado pelas bloggers Ana Sofia Martins e Mónica Santana Lopes dos blogues “Universo da Ana Sofia” e “A Mulher é Que Manda”. 
 


E a sua vida, também dava um blog?



























































Sapo TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas