Conheça os destaques de programação e estreias para setembro na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de agosto de 2014

Conheça os destaques de programação e estreias para setembro na SIC K



Para o próximo mês de setembro a SIC K, preparou muitas estreias para os mais novos.
Conheça em seguida as estreias e os respetivos horários de exibição.


As novidades da SIC K para o mês de setembro começam logo no dia 1 com a Maratona de 24h 'PAC-MAN': um dia, uma única serie, todos os episódios de 'PAC-MAN e As Aventuras Fantasmagóricas'. A 6 e 7 de setembro temos um fim de semana especial com a estreia do filme 'Barbie em a Princesa da ilha' (6/9 às 16:00H) e compactos das series mais populares do verão da SIC K como 'Peter Pan'; 'Manos Kratts'; 'Vingadores' e 'H20 –Ilha de Mako'.


A partir de 8 de setembro, a SIC K celebra o "Regresso às Aulas" com a estreia de séries de animação que vão tornar a rentrée inesquecível! 


Destaque para 'Homem de Ferro' (8/9 às 18h10); 'O Principezinho'(8/9 às 17:30H); 'Cães Geniais'(2/9 às 17:00H); 'Conta-me Histórias' (15/9 às 20:30H) e a 27 de setembro às 21:00H ante-estreia da serie com os super heróis mais famosos do ano: 'Os Vingadores: Os Homens Mais Poderosos da Terra'!




'Isto é Matemática 5'

Magazine produção nacional

Estreia dia 15 de setembro às 16:50h na SIC K.

Horário:
Segunda e quarta às 16:50h;


Sinopse:

'Isto é Matemática' é o programa que prova, em seis minutos, que a matemática não está confinada à sala de aula. De uma forma simples, educativa e até divertida o matemático e professor universitário Rogério Martins apresenta as diferentes formas como a matemática está em todo o lado e pode ser entendida por pessoas de todas as idades.






'Conta-me Histórias'
Estreia dia 15 de setembro às 20h30

Horário:
Segunda a Sexta às 20:30h


Sinopse:

Em 'Conta-me Histórias', uma expressiva voz off dará vida a um conto de fadas clássico, ao mesmo tempo que uma câmara se foca na mão de um artista que ilustra a história à medida que ela vai sendo contada. Cada conto dura cerca de oito minutos e terá sempre um artista diferente que usará técnicas para despertar ainda mais a curiosidade dos telespetadores.




'Os Vingadores: Os Homens Mais Poderosos da Terra'

Ante-Estreia dia 27 de setembro, às 21:00h na SIC K.

Estreia dia 29 de setembro às 19:00h;

Horário:
Segunda a sábado às 19:00h e 09:30h.


Sinopse:

Iron Man, Thor, Capitão América, Hulk, Pantera Negra, Gavião Arqueiro, Vespa e Ant-Man têm derrotado alguns dos mais perigosos super vilões do Planeta. Mas quando uma falha de segurança os devolve à liberdade, estes heróis imediatamente reconhecem que perante circunstâncias tão invulgares como esta terão que agir juntos, formando uma aliança que quer colocar um ponto final sem precedentes!





'POUND PUPPIES: Cães Geniais 1'

Estreia dia 02 de setembro às 17:00h na SIC K.

Horário:
Segunda a Sexta às 17:00h


Sinopse:

Uma série de agentes secretos de 4 patas que têm como missão encontrar o melhor dono possível! É Genial, não é?!
A partir de um sofisticado centro de controlo, onde as famílias candidatas são avaliadas, eles escolhem os Cães cujo perfil melhor se adequa aos anseios dos futuros donos mas por vezes acontecem erros de avaliação e começa a espionagem canina.



'Humanoid Monster Bem'

Estreia dia 20 de setembro, às 23:00h na SIC K.

Horário:

Todos os sábados às 23:00h

Sinopse:

A história desenrola-se em redor de Bem, Bella e Bello, seres humanóides que ao chegarem a uma grande cidade costeira do leste, deparam-se com um cenário assustador: criaturas malignas de todo o mundo, juntaram-se naquela cidade, lançando o pânico e a confusão sobre a população. Uma série que aborda as diferenças entre o bem e o mal, com ênfase nas relações familiares e na procura das origens.






'Iron Man / O Homem de Ferro 1'

Estreia dia 08 de setembro às 18:10h;

Horário:
Segunda a sexta às 18:10h.


Sinopse:

Iron Man / O Homem de Ferro é um dos maiores heróis da Banda Desenhada. Tony Stark, um típico estudante que desenvolve uma armadura perfeita com o objetivo de substituir os veículos. Tony enfrenta um grave acidente que vitima fatalmente o seu pai. Para sobreviver terá que substituir alguns dos seus órgãos vitais pela armadura que construiu. É desta forma que se torna IRON MAN!







'Maratona 24 horas "PAC-MAN" '

Um dia. Uma única série. Todos os episódios.

Horário:
1 de setembro das 0:00h às 24:00h.


Sinopse:


A 1 de setembro a SIC K é invadida por personagens amarelas, azuis, encarnadas que vivem aventuras muito divertidas e sempre com finais inesperados. "PAC-MAN e As Aventuras Fantasmagóricas" para ver a todos as horas, no dia 1 de setembro.



Não perca as fantásticas estreias!














Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas