'Factor X' estreia a 7 de setembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de agosto de 2014

'Factor X' estreia a 7 de setembro




É oficial: o programa está de volta e já tem data marcada




O programa que vai descobrir a próxima mega estrela portuguesa estreia no domingo, 7 de setembro, na SIC.

O 'Factor X' é apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra e tem como painel de jurados a cantora Sónia Tavares, o diretor geral da Sony Music Portugal Paulo Junqueiro, o manager e produtor Paulo Ventura e o cantor Miguel Guedes.

O júri de 'Factor X', procura por todo o país e nas comunidades portuguesas espalhadas por todo o mundo, os maiores talentos musicais, ainda por descobrir, a partir dos 12 anos – tanto cantores solistas como grupos – que tenham a coragem de enfrentar o painel de jurados e o público português, pela oportunidade de vencer.

O 'Factor X' lançou artistas premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 no Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido, Alexandra Burke, vencedora da Série 5 no Reino Unido e James Arthur, vencedor da Série 9 no Reino Unido.

'Factor X' é a versão portuguesa do êxito global THE X FACTOR que já teve 42 versões e foi emitido em 211 territórios em todo o mundo e, agora, procura a próxima grande estrela da música portuguesa!


Veja em seguida a Promo para saber mais:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas