Sinel de Cordes regressa ao canal SIC Radical no início de 2015 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de agosto de 2014

Sinel de Cordes regressa ao canal SIC Radical no início de 2015



Dois anos depois do programa de humor 'Gente da Minha Terra: Europa', e de uma passagem pela TVI que durou menos de um ano, Rui Sinel de Cordes regressa à SIC Radical com um programa "sobre os portugueses".






"Já assinei contrato com a SIC Radical, de onde nunca devia ter saído", confirmou o humorista ao DN. O formato, ainda sem nome, que marca o regresso de Sinel de Cordes a Carnaxide, só estreia no primeiro trimestre de 2015, mas as gravações arrancam no próximo mês.

"Este programa será sobre portugueses, mas cada episódio vai ter um tema, em formato top 10. Por exemplo, destinos de férias, do menos mau ao pior de todos", exemplifica Sinel de Cordes.

A estreia do humorista da SIC Radical aconteceu em 2009, com o programa de sketches Preto no Branco. Seguiram-se Gente da Minha Terra, que mostrava as peculiaridades de várias localidades portuguesas, e Gente da Minha Terra: Europa, que mostrava o lado mais bizarro das principais capitais europeias.



























Atualizado!
DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas