Telenovela 'Império', estreia em setembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de agosto de 2014

Telenovela 'Império', estreia em setembro na SIC




O ator brasileiro interpreta um empresário casado, que mantém uma relação secreta com um homem. Preconceito e homofobia são assuntos centrais de 'Império', novela da Globo, que a SIC estreia em setembro.


"Esta é uma novela que eu chamo novelão." É assim que Aguinaldo Silva define Império, a produção da Globo que se estreia na SIC em setembro. O autor da história garante que há personagens que vão ser "muito polémicas", principalmente a de José Mayer, que interpreta um homossexual casado e com dois filhos. "Segundo as estatísticas, dez por cento da população é gay. Eu tenho 50 personagens e quatro delas são gay. Não exagerei, está dentro das estatísticas", revelou Aguinaldo Silva, ele próprio homossexual assumido.

José Mayer, que na trama é casado, vive uma paixão secreta com Leonardo de Souza, interpretado por Klebber Toledo. "Vai mexer com as pessoas. São cenas muito fortes. Ele ama de verdade outro homem, tem uma relação já de dez anos. Preparei-me muito para esta personagem, queremos trazer uma história real de duas pessoas que se amam", contou o ator.

Ninguém sabe da vida dupla do organizador de eventos mais conhecido do Brasil, apenas a mulher, papel interpretado por Susy Rego. Contudo vivem um casamento muito feliz. "Avisei o Zé que as pessoas vão bater de frente connosco. Ainda somos um povo muito machista: ele na novela não se vai assumir por causa do poder que tem na sociedade. É uma história bem real", frisou a atriz.

Outra das polémicas com que o telespectador se vai deparar é com a reação do filho mais velho do ator, na ficção, quando descobre que o pai é gay. "É a primeira vez que o tema é retratado desta maneira. O José é um excelente ator, é tão galã que não tem sexo. Ele atrai todos os sexos, mulheres e homens. Ele é intocável", sublinha Joaquim Lopes, que na história faz de Enrico Bolgari, e que vai viver o drama de se virar contra o pai, a personagem de José Mayer.

* A jornalista viajou a convite da SIC para o Rio de Janeiro.













































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas