Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu juntos em novo programa - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de setembro de 2014

Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu juntos em novo programa



No dia do 22º aniversário da SIC, estreia o novo programa 'Grande Tarde', que irá ocupar as tardes durante a semana de segunda a sexta-feira na SIC.



A partir de 6 de outubro começa a ser transmitido um novo formato que vai substituir 'Boa Tarde', conduzido por Conceição Lino, e será apresentado por um trio de peso: Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu.


Segundo a TVMais desta semana, os três profissionais da estação estão muito entusiasmadas com o novo desafio e preparadas para animar os telespectadores ao longo de cerca de três horas de emissão, de segunda a sexta-feira.

Até lá, Andreia Rodrigues vai continuar a apresentar o 'Sextas Mágicas' e João Baião vai continuar a apresentar o programa da tarde de domingo da SIC o 'Portugal em Festa'. 

Este novo projeto é o regresso de Luciana Abreu à apresentação, e ainda podemos vê-la na pele de Fatinha na telenovela 'Sol de Inverno', que termina hoje domingo o último episódio da referida telenovela.

A jovem que apresentou o programa infantil 'Lucy' aos fins de semana na SIC.

"A Luciana Abreu é uma artista polivalente, que está à vontade em qualquer área do entretenimento", revela Cristina Paiva, agente da atriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas