Especial SIC 22 Anos - Edição 2 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de setembro de 2014

Especial SIC 22 Anos - Edição 2



Boa tarde a todos os leitores e visitantes fixos do Blogue SIC Gold!

Também temos um site SIC Gold para que possa visitar neste link -->> www.sicgold.pt.vu/


Bem vindos à edição 2 da rubrica 'Especial SIC 22 anos'!


Agora todos os sábados e domingos, temos uma nova rubrica que designa-se por 'Especial SIC 22 anos', na comemoração do aniversário do 22 anos da SIC.


Esta rubrica especial exclusivo do Blogue SIC Gold, vai ser exibida semanalmente, todos os sábados e domingos às 15:00h até ao dia 6 de outubro dia de aniversário da SIC onde vai ser a última edição desta rubrica.

Vai ter mostrar os bastidores dos programas antigos exibidos na SIC.


Hoje na edição 2, vamos recordar o programa completo 'Caça ao Tesouro', na localidade de Viseu da SIC.


Veja em seguida as fotos e os vídeos!





 


   

  Sinopse do programa:


A base do concurso era com os participantes em estúdio e com a ajuda da Rita Blanco e do Henrique Mendes desvendavam as pistas e transmitiam à Catarina Furtado que estava no terreno, e a mesma tentava encontrar os prémios. Numa luta contra o tempo, o programa proporcionava aos telespetadores um programa com muita adrenalina e aventura. Ao longo dos 120 minutos de cada episódio, as imagens capturadas pelo meio aéreo dava aos portugueses a bonita vista das cidades portuguesas.

Uma equipa em estúdio procura decifrar enigmas com a ajuda de Rita Blanco e Henrique Mendes, enquanto Catarina Furtado percorre o país à procura do tesouro, com base nas pistas e indicações fornecidas.






Voltamos amanhã domingo dia 28 de setembro, para a edição 3 da rubrica 'Especial SIC 22 Anos', onde há mais para ver e recordar os bastidores dos estúdios da SIC.

Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas