'Mar Salgado', liderou na estreia à concorrência - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de setembro de 2014

'Mar Salgado', liderou na estreia à concorrência





A nova telenovela da SIC que estreou no passado dia 15 de setembro na segunda posição, a liderar no horário e a bater 'Jardins Proibidos', da TVI, por uma diferença média de 28 mil pessoas. 'Sol de Inverno' ganhou o dia.

A disputa na ficção de horário nobre entre os dois canais privados está cada vez mais acesa. A nova história da SIC, protagonizada por Margarida Vila Nova, Ricardo Pereira, Joana Santos e José Fidalgo, foi vista por 1437 mil pessoas, com uma quota de mercado de 29,1%. Resultados que colocam Mar Salgado à frente da recém-estrada sequela da TVI, Jardins Proibidos, por apenas mais 28 mil e 600 espectadores, segundo avança o Diário de Notícias desta semana.

Recorde-se que a TVI exibiu um episódio duplo da história protagonizada por Vera Kolodzig e Pedro Granger, mas se se comparar apenas o período em que ambas coincidiram no ar, entre as 21.29 e 22.16, a liderança da nova história da SIC face à da TVI acentua-se. Esta registou, na noite de segunda, a pior quota de mercado desde a estreia (29,6%) a 8 de setembro.

'Sol de Inverno', trama da SIC com Rita Blanco e Maria João Luís nos principais papéis, obteve uma entrada para o primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos do dia, com 1465 mil espectadores e 30,8% de share. O Beijo do Escorpião, da TVI, novela exibida mais tarde do que o normal, ficou na quinta posição do dia, com 1263 mil pessoas. Na RTP1, Bem-Vindos a Beiraisficou-se pelos 699 mil espectadores e 14,3% de quota de mercado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas