"Sol de Inverno": Mariano e Beatriz reconciliam-se - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de setembro de 2014

"Sol de Inverno": Mariano e Beatriz reconciliam-se



Depois do combate do livreiro com o Carlos, Lé, Fátima e Isabel decidem ajudar o sócio de Matilde. O reencontro entre ele e a mãe de Joana é muito emotivo e os dois voltam a namorar.



Carlos e Mariano, personagens interpretadas pelos atores (Rui Unas e Filipe Vargas), enfrentam- se numa luta e é o livreiro quem leva a melhor ao dar um murro no motorista. Contudo, o livreiro continua desgostoso com a falta de Beatriz e afirma que a vitória que obteve no combate de nada lhe serviu. Lé fica com pena dele e convida-o para almoçar, tal como foi avançado pelo site Impala.






Por sua vez, Isabel leva Beatriz ao palacete, depois de irem às compras. Lé leva o amigo para o jardim no engodo do almoço que tinham combinado e, depois de conversarem um pouco, diz que já volta. Entretanto, Isabel, Fátima e Lé fazem com que Beatriz vá até ao jardim sem elas, promovendo o seu reencontro com Mariano.




Este joga a última cartada e usa a poesia como arma de sedução, prometendo mudar se ela o aceitar de volta. Beatriz não resiste e beija-o, para grande satisfação das amigas, que os observam de uma janela. Mais tarde, Mariano surpreende a namorada com a chave de uma casa nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas