Telenovela 'Império', estreia em outubro na SIC (com promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de setembro de 2014

Telenovela 'Império', estreia em outubro na SIC (com promo)



O autor Aguinaldo Silva está em Lisboa a promover a história que vai substituir 'Amor à Vida' na antena de Carnaxide e revelou que a nova telenovela brasileira 'Império' tem "um cheirinho" de Portugal.





"Esta história trata uma luta pelo poder de uma família, que tem muito dinheiro e é proprietária de uma empresa, e há um momento em que é preciso escolher o sucessor do patriarca, quem vai suceder a este homem, qual dos filhos. E além disso a mulher também tem ambições. É a clássica história de uma luta pelo poder dentro de um núcleo familiar, que sempre funciona dentro de uma novela". É desta forma que Aguinaldo Silva anuncia o seu novo argumento, 'Império', que estreia em outubro na SIC e que vai substituir a telenovela 'Amor à Vida', as promos já são divulgadas na emissão da SIC.



A nova telenovela brasileira é protagonizada pelos atores Alexandre Nero, Drica Morais, Lília Cabral e Leandra Leal, tem feito sucesso no Brasil, onde se estreou no final de julho, e conta com "um cheirinho" a Portugal. "Para além de termos o Paulo Rocha, que dá vida a um brasileiro, esta novela tem também a minha marca de calçado, que é fabricada no norte do país. Império tem Portugal, porque adoro este país e não perco a oportunidade de falar dele", diz o argumentista, segundo o Diário de Notícias.




Fã confesso do nosso país, o autor começou a escrever a novela em Lisboa e já decidiu que o final também vai ser escrito na sua casa, no centro da capital. "Tal como aconteceu nas minhas três últimas novelas, o final de Império vai ser escrito aqui em Lisboa. Venho para cá em Janeiro, logo após a passagem de ano. Lisboa é um paraíso. Trabalhar aqui é muito mais tranquilo, muito mais aprazível, adoro", admitiu ainda.


Do elenco desta telenovela fazem ainda parte muitas caras conhecidas, como José Mayer, na pele de um homossexual, Paulo Betti, Nanda Costa, Marina Ruy Barbosa ou Zezé Polessa, entre muitos outros atores.



Veja a primeira promo que é divulgada na emissão e segundo a página oficial do Facebook da SIC:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas