'Achas Que Sabes Dançar?' regressa para a 2ª edição na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de outubro de 2014

'Achas Que Sabes Dançar?' regressa para a 2ª edição na SIC



O programa (Talent show) 'Achas Que Sabes Dançar?', vai regressar à SIC para a segunda edição. 

O programa de dança adaptado do formato 'So You Think You Can Dance' volta à SIC no início do próximo ano de 2015. O apresentador João Manzarra apresentou a primeira edição, em 2010.








'Achas Que Sabes Dançar' vai voltar à SIC já no início do próximo ano. O formato, que João Manzarra apresentou em 2010, regressa assim a Portugal cinco anos depois.



Adaptado do original 'So You Think You Can Dance', que atualmente é exibido na SIC Mulher, o programa coloca à prova o talento de bailarinos anónimos.



E, se no passado foi produzido pela Endemol Portugal, Achas Que Sabes Dançar vai agora ser feito pela produtora Shine Ibéria, segundo informação disponibilizada no DN e no site oficial da SIC.


Está para breve mais uma edição de 'Achas que Sabes Dançar', o programa de sucesso da SIC que procura talentos na área da dança.

Adaptado do original 'You Think You Can Dance', 'Achas Que Sabes Dançar' volta ao ecrã da SIC já no próximo ano e desta vez com produção a cargo da Shine Ibéria.


Recorda-se que na primeira edição o vencedor foi o Marco.


Estão já abertas as inscrições para os candidatos a melhores bailarinos portugueses, mais informações em http://sic.sapo.pt/achasquesabesdancar




Não Perca esta oportunidade!



















































































Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas