Conheça a história e os atores de 'Império' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de outubro de 2014

Conheça a história e os atores de 'Império' da SIC



A SIC vai estrear a nova telenovela brasileira. Designa-se por 'Império' vai substituir a telenovela "Amor à Vida" que está nos últimos episódios e promete conquistar os telespetadores com uma história rica em fortes emoções.



Um amor impossível. Um destino guiado pelos acasos da vida. A persistência de um homem obstinado pelo poder, que fará da sua vida o palco de um grande império.

Esta é a trajetória de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), que será narrada em "Império", a nova trama de Aguinaldo Silva, segundo a revista Ana.

Com cabelos grisalhos e seguro de si, José Alfredo (Alexandre Nero) só se veste de preto.

É um homem de origem humilde, mas que batalhou muito, nem sempre da melhor maneira possível, para chegar onde chegou: hoje é o comendador José Alfredo de Medeiros, casado com a aristocrata Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lília Cabral), pai de três filhos e dono de uma famosa rede de joalharias, a Império.

Não perca a próxima telenovela da estação de Carnaxide, que estreia em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas