Conheça os concorrentes do 4º Programa do «Factor X» [com fotos] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de outubro de 2014

Conheça os concorrentes do 4º Programa do «Factor X» [com fotos]



Conheça os concorrentes do 4º Programa do «Factor X», que foi emitido no passado  dia 28 de setembro de 2014 (domingo) em horário nobre à noite na SIC.


1659 Cristina Pereira, 46 anos, São João do Estoril, SIM

Cristina sempre sonhou em ser cantora profissional. Atualmente trabalha numa loja e num hotel. O seu maior objetivo é ganhar o programa.





12452 Gino Vitali, 57 anos, Cascais, SIM

Gino tem 3 filhas e é Psicólogo. Começou a tocar piano aos 5 anos e a cantar aos 7 anos. Estudou bailado clássico em França e fez parte de diversas companhias de bailado, o que lhe fez andar em várias digressões pela Europa. Acha que pode ajudar as pessoas através da música.




14077 Júnior Lopes, 17 anos, Lisboa, SIM

Júnior é estudante no curso de Artes e Espetáculo. Aos 13 anos começou a cantar e a perceber que tinha talento. Já cantou como solista na igreja. É fã incondicional de Lady Gaga.





14659 David Fernandes, 21 anos, Póvoa de Santa Iria, NÃO

Para o David, cantar significa mostrar os sentimentos. Acha que o visual é muito importante e veio ao Factor X para arrasar. Para além de cantar também dança.





14671 e 14672 André Félix e Aníbal Coelho, Leiria, NÃO

André e Aníbal são os LMS – Los Mascaras Squad. Estão juntos há um ano e meio e cantam e dançam kuduro.







14681 Rui Andrade, 29 anos, Lisboa, SIM

Rui Andrade já tem uma vasta experiência na área da música. Participou em alguns programas de televisão e teatros musicais.




15946 Sara Gomes, 25 anos, Coimbra, NÃO

Sara é estudante e gosta muito de música pop, rock e fado. Rapou o cabelo porque tem uma pessoa na família com cancro e quis ser solidária.





15960 Ruben Mendes, 26 anos, Roma, SIM

Ruben emigrou para Itália aos 6 anos. Atualmente trabalha numa pizzaria em Ladispoli - Roma. Fã de Mickal Jackson, Ruben já participou em alguns talent shows em Itália.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas