Conheça a personagem do Paulo Rocha em 'Império' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de outubro de 2014

Conheça a personagem do Paulo Rocha em 'Império'



O ator vai regressar aos ecrãs nacionais. Porém, vai fazê-lo uma vez mais numa nova telenovela com sotaque brasileiro. Paulo Rocha, que vive no Brasil há cerca de quatro anos, será um pai de família e um artista de sucesso.






Com estreia marcada para dia 6 de outubro, na SIC, 'Império' será o terceiro trabalho de Paulo Rocha para a rede Globo. Neste projeto, o ator deixa para trás o sotaque e as personagens com raízes portuguesas, assumindo-se totalmente brasileiro. Um passo importante que faz com que Paulo Rocha se sinta recompensado e confesse que o seu empenho e dedicação valeram a pena, segundo a revista Ana desta semana.

A personagem de Paulo Rocha, Orville Neto, é um pintor de prestígio, mas, por dinheiro, deixa-se levar pelas propostas que recebe de mafiosos, que fazem negócios com cópias falsas de importantes obras de arte. No início da novela, este crime faz com que vá preso. Ainda assim, do interior da prisão, continua a fazer negócios. “Esta personagem é o oposto do que o meu pai significa para a cultura do meu país. Ele próprio já foi sondado, no início da carreira, por gente que lhe fez essa proposta e o meu pai quase que correu com ele à vassourada. Por isso, embora a personagem tenha a mesma profissão, não posso dizer que seja exatamente uma homenagem a ele”, afirma.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas