Entrevista ao Gino Vitali do 'Factor X' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de outubro de 2014

Entrevista ao Gino Vitali do 'Factor X'



Apesar de contar com uma longa carreira internacional como bailarino e coreógrafo, este ítalo-português confessa que só agora se sente maduro para partilhar a sua música com o grande público.


“O que me levou a participar neste programa foi sobretudo a possibilidade de aparecer perante o público, pois hoje em dia não é o currículo que dá notoriedade, as pessoas querem é ouvir falar de quem veem e eu não tenho tido o apoio para aparecer quando faço alguma coisa”.

É assim que Gino Vitali, de 57 anos, aponta como principal motivo a sua participação na segunda edição do 'Factor X', para depois acrescentar que “queria igualmente sair da minha zona de conforto e colocar-me à prova num programa onde estou no meio de muita gente”.

A vontade que expressa em “partilhar através da linguagem universal, que é a música, as minhas emoções é algo que quero muito e neste momento sinto que estou mais maduro para o fazer”.

Com três filhos, sendo que apenas o do meio leva o mundo da música mais a sério, Gino contou com um apoio de peso nesta aventura. Trata-se de Arlinda Mestre ex-concorrente da Quinta das Celebridades, uma amiga de longa data que teve um papel determinante nesta sua participação.

“A Arlinda disponibilizou-se a ir comigo ao primeiro casting, às três da manhã, para a porta do Pavilhão de Portugal. Foi ela que me incentivou a ir ao Factor X e me deu um apoio fantástico, e a força dos amigos é muito importante. Nesse aspeto, sou um felizardo.”  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas