Exclusivo SIC Gold: Bárbara Guimarães apresenta 'Quem Quer Casar Com o Meu Filho?' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de outubro de 2014

Exclusivo SIC Gold: Bárbara Guimarães apresenta 'Quem Quer Casar Com o Meu Filho?'



'Quem Quer Casar Com o Meu Filho?' estreia no mês de janeiro e já há quatro concorrentes pré-selecionados. A SIC pondera ainda ter um coapresentador no programa.





Depois de "O Poder do Amor", Bárbara Guimarães poderá voltar ao pequeno ecrã com mais um reality show da SIC. O nome da apresentadora está em cima da mesa para apresentar 'Quem Quer Casar Com o Meu Filho?', um formato que junta mães e filhos num programa que pretende escolher a noiva ideal para eles.

A data de estreia está prevista para janeiro de 2015. O programa recebeu centenas de inscrições e já estão selecionados quatro concorrentes. Esta semana, os responsáveis pelo canal de Carnaxide vão ver o episódio-piloto, que tem a duração de 30 minutos (em França, Espanha e Estados Unidos tem cerca de uma hora), e ultimar pormenores.

O site SIC Gold sabe também que os candidatos tiveram de responder a um questionário de 68 perguntas variadas e de cariz pessoal. Na primeira fase do programa, mãe e filho estão sentados, e entram várias mulheres, de diferentes estratos sociais, etnias e profissões, como strippers e dragqueens. Destas, ele escolhe quatro, que irá depois levar para uma casa e tentar perceber com qual quer casar. Isto tudo, contando sempre com a interferência da mãe.

Para já, o nome de Bárbara é o único avançado para estar à frente deste formato, mas a SIC pondera ter um coapresentador para o reality show.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas