Amanhã segunda-feira, 'Queridas Manhãs'- especial do 22º aniversário da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de outubro de 2014

Amanhã segunda-feira, 'Queridas Manhãs'- especial do 22º aniversário da SIC




Amanhã segunda-feira dia 6 de outubro a SIC generalista, comemora o 22.º aniversário com uma emissão especial do programa (Talk show) 'Queridas Manhãs' das 10:00h às 13:00h, com apresentação de Júlia Pinheiro que também comemora o seu aniversário coincide com o aniversário do canal e também com apresentação de João Paulo Rodrigues.




Depois do almoço à tarde,estreia o novo formato das tardes da SIC que designa-se por 'Grande Tarde', apresentado por Andreia Rodrigues, Luciana Abreu e João Baião.
O novo programa (Talk show) a emissão para ser emitida às 14:30H e termina às 20:00H, segundo o jornal Diário de Notícias.

O novo Talk show, vai ser uma emissão especial onde vão passar vários profissionais do canal de Carnaxide, como a apresentadora Bárbara Guimarães, a apresentadora Ana Marques e o ator Ricardo Carriço entre muitos outros profissionais de várias áreas, da música, da representação, da apresentação e também diversas atuações musicais.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas