José Mayer com personagem polémica em 'Império' de Aguinaldo Silva - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de outubro de 2014

José Mayer com personagem polémica em 'Império' de Aguinaldo Silva



O ator é um dos protagonistas da novela que se estreia na segunda-feira na SIC. José Mayer dá vida a um mestre-de-cerimónias gay, casado e com dois filhos. A trama de Aguinaldo Silva promete muita polémica.



A telenovela 'Império', que vai substituir 'Amor à Vida', estreia-se na SIC, hoje segunda-feira, e promete gerar alguma polémica. Aguinaldo Silva marca assim o seu regresso numa trama que põe a nu temas como homossexualidade, traições, dramas familiares e disputas pelo poder. "Esta é uma novela a que eu chamo de novelão, ao estilo clássico, uma linguagem moderna, adaptada aos tempos modernos", explicou Aguinaldo Silva, autor da novela, segundo informação da Notícias TV, durante a apresentação da trama que se realizou no Rio de Janeiro, em julho.




A estreia da nova telenovela brasileira 'Império', estreia hoje segunda-feira às 22:20h, antes da exibição do novo episódio de 'Lado a Lado', que começa às 23:25h na SIC.

A história divide-se em duas fases: a primeira tem três capítulos e é vivida pelo protagonista, José Alfredo de Medeiros (Chay Suede), que se apaixona pela própria cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo), mais velha e mulher do irmão, Evaldo (Thiago Martins). Com a passagem do tempo, a trama chega à segunda fase e é onde se passa toda a história. Aqui, José Alfredo, já interpretado por Alexandre Nero, tornou-se milionário, dono da Joalharia Império. José Mayer é outro dos protagonistas da novela e até agora é o que tem levantado mais controvérsia. Tudo porque ele interpreta um mestre-de-cerimónias, casado com a personagem interpretada por Suzy Rego, mas que vive uma vida dupla com um homem, Klebber Toledo. "É uma personagem rica, e com certeza há uma enorme parcela de homossexuais que vivem assim e assim vão continuar. Que bom que o Aguinaldo me escolheu para interpretar o papel", começou por dizer o ator brasileiro. José Mayer não tem dúvidas de que o seu Cláudio vai dar que falar. "Acho que a minha personagem vai criar polémica, por mérito da própria personagem. Retrata a homossexualidade de forma diferente, a televisão está mal acostumada ao desenhar os homossexuais como seres engraçados e extrovertidos. Mas o Aguinaldo agora aborda um comportamento diferente, é a história de um homossexual que não quer tornar pública a opção sexual, quer continuar discreto sem se exibir", contou.

O ator não hesitou quando o autor lhe propôs esta personagem e afirma: "Não se recusa um convite de Aguinaldo Silva para uma novela." Sem chocar o telespectador, o ator garante que existirão cenas de muita intimidade entre o casal. E dá um exemplo. "Acabei de fazer uma cena muito íntima, ele é muito talentoso, corajoso. O Klebber é um ator muito disponível. É uma cena de despedida, porque vamos ter de nos separar. Nós lidamos com algumas restrições, e ao invés de darmos um beijo, que era o que devíamos ter dado, fizemos algo mais interessante, mais sensual e sexual do que um beijo. Fizemos a cena com uma proximidade tão grande que ficou muito forte", terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas